terça-feira, 2 de março de 2010

Armaduras de Cavaleiros


Nosso primeiro assunto no Armaduras Cosplay vai ser, é claro, sobre as armaduras de Cavaleiros do Zodíaco que estamos montando. O primeiro projeto vai ser das armaduras do Dragão, Virgem, Cisne e Fenix.

O projeto não tem data pra estar pronto, apesar que esperamos estar pronto a tempo da Otacon DF que não tem data marcada ainda, mas costuma ser em outubro.

Quem gostar do assunto, pretender fazer uma armadura pra cosplay também, ou já tiver feito e quiser contribuir seja bem-vindo para comentar.

9 comentários:

  1. Eu estou loucamente querendo fazer uma armadura de Kamui do Seiya vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que eu puder ajudar. se for de brasilia pode ate encontrar pra conversar.

      fora isso, continua acompanhando o blog que vou postar o making off da kamui do shiryu. que começa a produçao em setembro.

      Excluir
  2. Eu preciso muito fazer a armadura do Shaka e do Camus. Vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim.

      já fikdik de procurar no facebook os cosplayers do YCC 2012 e particularmente o perfil do Samui-san que posta o making off de todas as armaduras que ele faz e é muito prestativo.

      https://www.facebook.com/aquarioskamus

      no mais, continua acompanhando o blog que vou continuar postando tutoriais e making offs

      Excluir
  3. Será que você poderia me ajudar, me dando algumas dicas sobre a V3 do seiya?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dicas? assim fica dificil. bom, continue lendo o blog ae. se quiser mais ajuda, procure o grupo de cosplayers de saint Seiya no facebook. https://www.facebook.com/groups/455444824479598/

      Excluir
  4. ei preciso fazer a armadura de afrodite de peixes pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! o blog esta ai ja pra ajudar. tem varios tutoriais e links para outros tutoriais. mas entre no grupo do facebook que la tem varias outras pessoas dispostas a ajudarem tb, e fica mais facil e rapido a comunicacao. https://www.facebook.com/groups/Saintseiyathecosplayers/

      Excluir
  5. Olá Daniel beleza ? Me chamo lucas Amarante ,mais conhecido como kaname.. sou crossplayer no rio grande do sul, gostaria da dua ajuda para fazer a armadura da atena .. Pode me ajudar? Já tenho o escudo e o báculo.. Abraços.

    ResponderExcluir