segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dragon Pandora Box - primeiro teste


Este foi o primeiro teste na caixa de pandora da armadura de dragão.

A caixa foi feita toda com estrutura de papelão e revestida com EVA e pintada com spray. O resultado final deste teste está bem aquém do resultado que eu espero conseguir com a versão final da armadura+caixa.

Esta caixa abre apenas a parte de cima, o que foi uma boa no KODAMA 2010 já que serviu de mochila durante o evento.






Essa última serve para ver a relação do tamanho da caixa nas costas, eu tenho 1,78m e a caixa tem 49x49x59cm impressionantemente a relação do tamanho do meu boneco do shiryu a caixa dele tem a seguinte relação, a qual eu medi apenas depois que a caixa ja estava pronta, 4,9x4,9x5,9cm logo uma proporção exata de 1:10

depois posto mais fotos do interior para mostrar os parafusos que usei para segurar a estrutura de papelão.

Gastei 20 horas ininterruptas para fazer a caixa e só consegui terminar porque um amigo me ajudou durante as ultimas 16 horas.

A melhor coisa deste teste vai ser já ter uma caixa do tamanho certo para ver se vou conseguir montar a armadura do dragão dentro da caixa.

pra terminar esse post vai a fotinha do mindingo ceguinho pedindo esmola

Vamos retomar o ritmo de nos encontrarmos uma vez por semana para fazermos as armaduras.

5 comentários:

  1. Cara, que legal!!!
    Nunca tinha achado um blog assimmm!!!

    ADOREI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba... 3 anos depois eu acho esse comment. desculpa pela "ligeira demora" em responder.

      obrigado. XD

      Excluir
  2. ??
    a caixa nao tem arame nao. tem dobradiças e parafusos.

    ResponderExcluir
  3. ficou extremamente forte. papelão é muito mais forte do que parece. só que geralmente rasga na cola. parafusos resolvem isso.

    ResponderExcluir