quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tutorial: garras da ombreira V1,V2, V3 do shiryu


Mais Tutorial de minha autoria. recebi uma pergunta sobre como fazer as garras que ficam na ombreira da armadura do Shiryu, tanto da V2 quanto da V3, o tutorial que eu to fazendo serve pra qualquer garra, e com certeza pras armaduras todas do Shiryu.

Existem mais formas de fazer essas garras, essa é bem simples e produz um resultado bom o suficiente.



Usarei uns retalhos de EVA que eu tinha aqui no lixo

Primeiro o desenho básico de como vc quer as garras. Nessa etapa, é necessário já saber o tamanho que será a peça final.


Deixe o EVA levemente curvado, já que garras são assim :p

Transfira a curvatura pro outro pedaço de EVA


corte


agora vem a parte de colar. Cole um sobre o outro, e não tente fazer chanfros ou outra coisa assim pra colar nos cortes. Acredite em mim, o resultado fica melhor desse jeito. Só lembrando que as peças NÃO SÃO IGUAIS, para esse metodo de colar funcionar.




Após colado pegue a caneta e risque um rascunho da curvatura que foi usada na primeira peça usando a propria peça de régua.

Deve ficar mais ou menos assim.

Corte

pronto!


Como eu disse antes aqui, esse é apenas um dos métodos possíveis, mas é um dos mais simples com resultados satisfatórios.

Com isso eu encerro o tutorial.
siga: https://www.facebook.com/RyuudanCosplay    -- para updates de todos os meus cosplays


Nenhum comentário:

Postar um comentário